Não Vamos perder a hora de fazer Arte .Tô contando as horas para te ver aki de novo. rsrs Amoooo vcs ♥♥ Maris!
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

selos

Cartão confiança de uma comunidade que eu amoooo!!!

33 comentários:

  1. Muito lindo seu Blog amiga,adorei!!!
    Quero participar do sorteio!!!Bom carnaval!!!
    shirlei.favoreto@hotmail.com
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
    http://decorvidro.blogspot.com

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  3. oiii te achei no blogueiras unidas..lindoo seu blogg!!
    ja estou te seguindoo..passa no meu tbm e me segue ta!?

    beijãoo

    http://marimartinarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maristela, passei pelo seu blog para conhecer e achei tudo uma graça. Já estou te seguindo.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho, vou adorar.
    bjs
    Rose
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola !!Adorei seu blog ele esta um amor e ja estou te seguindo,se puder me seguir ficarei mt feliz!!Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,
    Vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com os seus trabalhos, estão belíssimos.
    Estou no Blogueiras Unidas - Nono Grupo,e estou te seguindo, gostaria de tê-la como minha seguidora também.
    Excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
    http://confiarte.blogspot.com (este é o meu blog, decorvidro foi removido. Por favor faça a alteração).
    Leve o selo de ConfiArte para o seu blog.

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Faço parte da parceria Blogueiras Unidas
    Gostei do seu blog e to seguindo!
    Visita o meu e se gostar me segue Tb ;)
    Bjus,
    VAN

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE!
    QUERIDA PASSEI AQUI PARA CONHECER SEU BLOG E PARA CONVIDAR VOCÊ A FAZER PARTE DA CORRENTE DE AMOR QUE ESTAMOS CONSTRUINDO DIA A DIA, EM PROL DE AJUDAR AS MÃES CARENTES. O ENDEREÇO É: www.chabebevirtual.blogspot.com
    APROVEITA QUE TEM SORTEIO LÁ, VOCÊ PODE GANHAR!!!
    MIL BEIJOS QUE SUA SEMANA SEJA CHEIA DE PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  10. Oi sou blogueira unida e já estou seguindo teu blog. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, passa lá quando puder, abração.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga,
    "Para você e teus familiares,que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre."
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"
    Oi, tenho 3 blogs, rsrs.
    Conheça uns dos meus. Se gostar será muito bem vinda!!

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    http://tirandodoforno.blogspot.com/

    Páscoa é ressurreição de Cristo, amor, paz e união entre todos.

    Não deixemos somente o comércio "gritar" por ovos de páscoa e as guloseimas dos diversos tipos de chocolates...faça uma reflexão, busque em seu interior a paz e a importância que Jesus se sacrificou por todos nós.

    Beijos, curta o feriado e até a próxima!

    ResponderExcluir
  13. Oi, achei lindo seus trabalho, também sou blogueira unida e já estou te seguindo, aguardo uma visitinha sua,beijosss!

    ResponderExcluir
  14. Oi Maristela!
    Uma graça teu blog!...parabens!
    Tambem sou da turma das blogueiras unidas....me visite e siga tambem...assim ficamos sempre atualizadas.
    Bj......Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, ví seu blog no blogueiras unidas, bem bacana essa iniciativa de vcs, gosto muito de artesanato,estou te seguindo quero ficar de olho nas coisas bacanas e lindas que vc está fazendo,parabéns vc é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  16. Oie Maristela

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
    Já estou t seguindo.

    .

    Beijos e ótima semana

    By Vanessa

    ResponderExcluir
  17. Maristela, , adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Se vc gostar me segue tbm. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  18. oi sou blogueira unida e vim te conhecer... lindo seu cantinho! bjos e sucesso!
    aguardo tua visita qdo puderes.

    claudia pech

    http://blogguriafceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
    Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  20. Oi...
    Conheci seu blog no blogueiras unidas...
    E vim te convidar para conhecer o meu blog e a promoção que está rolando lá...

    http://papeleexpressao.blogspot.com/2011/05/promocao-das-lojas-papel-e-expressao.html

    Espero você!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Olá Maristela ambas fazemos parte do Blogueiras Unidas, eu sou do 37º grupo e ando aos poucos a visitar todas a amigas dos outros grupos.
    Ja sou sua seguidora. Fico à sua espera no meu cantinho e se gostar fique seguidora e pode pegar meu selinho que fiz para as minhas seguidoras mas, não se esqueça das regrinhas, é uma pequena brincadeira.

    bjs***
    Lilica

    http://encantosdalilica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie Maristela ... vim conhecer teu blog - é uma graça, estou te seguindo. Também participo do Blogueiras unidas, me visite quando puder. Abraço.
    http://marcinha051.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Maristela !!!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer teu blog. Adorei e estou seguindo viu.
    Gostaria muito de receber você em meu blog

    http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

    Aguardarei ansiosa a tua visita ... bjus =D

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Resolvi me permitir uma passeada pelos 'arredores' da web e assim cheguei aqui, rsrs. Vou me incluir entre os seguidores, para acompanhar os seus trabalhos, rsrs.

    ResponderExcluir
  25. Olá flor sou da blogueiras unidas e super amei conhece seu cantinho estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e virei sempre curtir as novidades. Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário. Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  27. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir.
    Parabêns pelo Blog!!!

    Vem me visitar também e fique a vontade!!!
    Se quiser seguir,sinta-se em casa,sera um prazer tê-la por lá!!!!
    Beijinhos!!!

    umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oi, conheci sua historia e a historia dos seu lindos filhos atravez de uma comunidade no orkut, vc é uma guerreira mesmo!! tbem tive uma filha com anencefalia, faz 7 meses que ela foi morar com Deus...um beijoo, se quiser conhecer melhor minha historia, de uma olhada no meu blog.

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Venho convidá-la a conhecer o meu blog:http://docesdenise.blogspot.com.br/. Aqui você irá encontrar bolos decorados,

    bolos para casamento, tortas de frutas, tortas geladas, docinhos, cupcakes, mousses e também kits para sua festa ou evento e irá poder

    fazer sua encomenda. E se ainda você puder me ajudar a divulgar, anunciando em seu blog, compartilhando e curtindo no facebook

    (https://www.facebook.com/docesdenise ), melhor ainda.

    Muito obrigada pela atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Passei, vi, li e adorei o seu blog. Parabens! Aguardo sua visita em meu blog e peço que se possível, vote em blog para o PRÊMIO TOP BLOG 2012. http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Vim visitar e conhecer seu cantinho! :)
    ADOREI e já estou te seguindo para ficar por dentro das novidades!

    Venha me visitar também!
    Será sempre bem vinda :)

    Beijos ;) Aline

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?!
    Vim aqui te fazer mais uma visitinha, e te convidar para participar do meu Segundo Sorteio...

    Vem que estou esperando você!
    É só copiar e colar o link abaixo, e vc poderá participar do sorteio surpresa que estou preparando!
    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-surpresa.html

    Obrigada desde já pela participação!
    Beijinhos e Abençoada Sexta Feira! =**

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!