Não Vamos perder a hora de fazer Arte .Tô contando as horas para te ver aki de novo. rsrs Amoooo vcs ♥♥ Maris!
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Molde da Galinha porta Recado




6 comentários:

  1. Oi, cheguei... e aqui também não poderia dizer qual o mais belo, demaisss todos os bichinhos, panos com os apliques e os outros.Se eu tivesse tempo, comentaria cada post individualmente, pq. vale a pena, mas como ñ deu...
    Maristela, o crochet também tem sido uma terapia pra mim,só q. começei a fotografar a pouco. Antigamente seu só tricotava, bordava.
    Também nunca fiz curso algum.
    Fico pensando:" Se voce não tivesse passado pelo que passou, será que hj estaríamos contemplando estes lindos trabalhos?"
    Bem , "GRAÇAS A DEUS", que estás melhor!
    Parabéns a todas, e bjossss,
    Até mais ver.... Ah , sei q. tenho muito ainda a aprender!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei pra conhecer seu blog.
    Amei tudo e já estou levando esse pap.
    Seu filhos são lindos, parabéns!
    Quando a "deprê" passar perto de você, olhe nos olhinhos deles e sinta o quanto Deus te fez importante nesse mundo e para o mundo que eles só conhecem por que você existe.
    Estou te seguindo.

    Bejoks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá vim visitar seu blog,parabéns pelos seus trabalhos são lindos.Faço parta da parceria blogueiras unidas e já sou sua seguidora.
    Espero sua visita em meu blog,

    http://pinturasdacristina.blogspot.com/
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA NO BLOG E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.....amei esse molde da galinha.... um show. Seu blog tb é muito fofo. Quando puder me faz uma visitinha e se gostar, me siga. Terei muito prazer em ter vc lá. Beijos

    Visite: barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Maristela muito lindo seus trabalhos adoro fazer coisas com feltro também principalmente porque podem ser costurados a mão e não desfiam.
    Essa galinha é show. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!