Não Vamos perder a hora de fazer Arte .Tô contando as horas para te ver aki de novo. rsrs Amoooo vcs ♥♥ Maris!
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011





3 comentários:

  1. Nossa li o seu perfil e tenho certeza que você é uma lutadora e vencedora . Graças a DEUS você conseguiu vencer este obstáculo . Ó passei aqui para ver seu cantinho e me encantei , você tem mãos de fada .Já sou sua seguidora pois não resisti .
    Parabéns !!!
    Passa lá no meu cantinho http://mimosemimosartesanato.blogspot.com/

    Um grande abraço !!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! vim conhecer seu blog e fiquei encantada com os seus trabalhos em feltro.Já sou sua fã!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Esse elefantinho tá muito fofo!!!!!!!!
    Parabéns pelos seus artesanatos
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!